Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Awp_maps.


+2
ZaopKun
Joe.
6 participantes

    Problema. Campeonato Stage 3

    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por Joe. Ter maio 28, 2013 7:40 pm

    Não sei se me conhecessem, mas sou muito chato, e só reclamo quando tenho certeza do que estou a questionar. Esse Campeonato "Stage 3" envolveu 6 players em uma comunidade em crescimento que já deve ter no mínimo uns 40 membros. Como podem organizar um campeonato em que METADE dos concorrentes serão beneficiados ?
    Perguntei aos ADM'S apenas 1 me respondeu, não irei citar nomes. Ele disse que se houvesse mais vagas o FPS iria cair.
    Pelo amor de deus pra isso existe um servidor PÚBLICO, onde a MUNDGAMES é a melhor hoster da grey, isso não é desculpa.
    Simplesmente o torneio foi liberado as inscrições as 5:30 da tarde aprox. e encerra as 6:20. Sendo que o TÓPICO de inscrições estava CLOSED por um ADM, também não irei citar nome.
    Acho que esse campeonato poderá ocorrer de tal forma por ser o 1°, mas não cometam esse erro de limitar, isso é uma comunidade onde todos devem participar seja apenas pra botar o nome ou pra ganhar, o negócio do jogo é competitividade e limitando as vagas há menos de 10 players, qual a graça ?, espero respostas adequadas sobre o tema que na minha opinião não foi resolvido.

    Muitos falarão, "Ó ele vai ser banido", estou fazendo meu papel como membro questionando tal fato que ocorreu de forma indiferente.
    ZaopKun
    ZaopKun


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Localização : United Kingdom

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por ZaopKun Ter maio 28, 2013 8:10 pm

    Eu concordo com você, em partes. Há muitas pessoas registradas na adrenaline awp, e um evento como esse vai beneficiar menos que a metade dos inscritos.
    monstercat
    monstercat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 74

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por monstercat Ter maio 28, 2013 10:03 pm

    Zaop escreveu:Eu concordo com você, em partes. Há muitas pessoas registradas na adrenaline awp, e um evento como esse vai beneficiar menos que a metade dos inscritos.

    Metade desses inscritos, se registraram, ficaram on o primeiro dia todo, e nem entram mais. O 72HOD tá aberto faz tempo, só 3 pessoas se interessaram.
    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por awkward1* Ter maio 28, 2013 10:30 pm

    monstercat escreveu:
    Zaop escreveu:Eu concordo com você, em partes. Há muitas pessoas registradas na adrenaline awp, e um evento como esse vai beneficiar menos que a metade dos inscritos.

    Metade desses inscritos, se registraram, ficaram on o primeiro dia todo, e nem entram mais. O 72HOD tá aberto faz tempo, só 3 pessoas se interessaram.

    mas se não me engano a 72HOD é sobre designer e nem todos sabem , tanto é que tem gente pedindo logo por ai . . .
    monstercat
    monstercat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 74

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por monstercat Ter maio 28, 2013 10:35 pm

    awkward1* escreveu:
    monstercat escreveu:
    Zaop escreveu:Eu concordo com você, em partes. Há muitas pessoas registradas na adrenaline awp, e um evento como esse vai beneficiar menos que a metade dos inscritos.

    Metade desses inscritos, se registraram, ficaram on o primeiro dia todo, e nem entram mais. O 72HOD tá aberto faz tempo, só 3 pessoas se interessaram.

    mas se não me engano a 72HOD é sobre designer e nem todos sabem , tanto é que tem gente pedindo logo por ai . . .
    Dos 40 membros (mais ou menos) do fórum, eu sei que uns 10 deles sabem, pelo menos fazer uma sign, que eu já conheço de outros fóruns de CS2D.
    ZaopKun
    ZaopKun


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Localização : United Kingdom

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por ZaopKun Ter maio 28, 2013 10:46 pm

    monstercat escreveu:
    Zaop escreveu:Eu concordo com você, em partes. Há muitas pessoas registradas na adrenaline awp, e um evento como esse vai beneficiar menos que a metade dos inscritos.

    Metade desses inscritos, se registraram, ficaram on o primeiro dia todo, e nem entram mais. O 72HOD tá aberto faz tempo, só 3 pessoas se interessaram.

    72HOD é mais para uma parte de gfxing, designers, e talvez não tenha bastante gente inscrita por não ser muito presente no fórum. Se você tem um campeonato de golfe, e nesse campeonato, 60 querem participar, mas há vagas para apenas 6 participantes, como você acha que ficarão os outros 54? Eu concordo com você, mas não em partes gerais, apenas em partes pequenas. Eu não me escrevi pois estava esperando um amigo meu se cadastrar no site para eu me cadastrar com ele, mas não sabia que era apenas para seis pessoas.
    hopper
    hopper
    Admin


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 33
    Localização : Espirito Santo

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por hopper Qua maio 29, 2013 8:00 am

    Joe. escreveu: Não sei se me conhecessem, mas sou muito chato, e só reclamo quando tenho certeza do que estou a questionar. Esse Campeonato "Stage 3" envolveu 6 players em uma comunidade em crescimento que já deve ter no mínimo uns 40 membros. Como podem organizar um campeonato em que METADE dos concorrentes serão beneficiados ?
    Perguntei aos ADM'S apenas 1 me respondeu, não irei citar nomes. Ele disse que se houvesse mais vagas o FPS iria cair.
    Pelo amor de deus pra isso existe um servidor PÚBLICO, onde a MUNDGAMES é a melhor hoster da grey, isso não é desculpa.
    Simplesmente o torneio foi liberado as inscrições as 5:30 da tarde aprox. e encerra as 6:20. Sendo que o TÓPICO de inscrições estava CLOSED por um ADM, também não irei citar nome.
    Acho que esse campeonato poderá ocorrer de tal forma por ser o 1°, mas não cometam esse erro de limitar, isso é uma comunidade onde todos devem participar seja apenas pra botar o nome ou pra ganhar, o negócio do jogo é competitividade e limitando as vagas há menos de 10 players, qual a graça ?, espero respostas adequadas sobre o tema que na minha opinião não foi resolvido.

    Muitos falarão, "Ó ele vai ser banido", estou fazendo meu papel como membro questionando tal fato que ocorreu de forma indiferente.

    Sua duvida e como de todos,os 6 primeiros inscritos irão selecionar + 2 player para sua equipe fazendo assim trio de CT e TR;

    Iremos informar tudo corretamente, sem duvida nenhuma a você aguarde até a chave ser definida.

    Atenciosamente,
    Equipe Adrenaline Awp.
    unt
    unt


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por unt Qui maio 30, 2013 12:51 am

    Sobre o Adrenaline Stage 3, eu te falei no server que o mapa tem muitas coisas, que pode ocorrer na hora o FPS do participante abaixar por causa dos efeitos que pus no mapa, e concerteza ninguém quer isso.

    Oque eu resolvi fazer, adiantar o Campeonato pra eu ter tempo de melhorar mais o mapa com Efeitos e tals e sem que fps diminuia muito, e pensei no caso de 6 pessoas participarem e os outros "40" não serão beneficiados, oque eu vou fazer a respeito: Vou melhorar o Mapa para que possa ter mais Participantes e que não ocorra o risco de abaixar o FPS. Caso você não tenha entendido o limite de players nesse campeonato aqui está.

    Abra seu cs2d e vá no editor de mapas, coloque um mapa 50 por 150 em seguida imagine 20+players jogando, +say's e + os efeitos e monsters.. Por mim seria maior confusão e concerteza se eu botasse um mapa maior seria +efeitos e +monstrons e tals.. vocês ficariam quase um dia procurando a saída e no caso ia ter quitters por não achar a saída e se entediar do evento (obvio que nínguem quer que ocorra isso).

    Não me faz mal, é bom recebemos atenção dos membros do fórum e todos podem fazer o mesmo que o joe está fazendo, estamos aqui pra ajudar á vocês e ao mesmo tempo receber criticas pra podermos nos aprimorar mais e mais e fazer o melhor pra vocês..

    Conteúdo patrocinado


    Problema. Campeonato Stage 3  Empty Re: Problema. Campeonato Stage 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:15 am