Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Awp_maps.


+3
Magic !
ZaopKun
Joe.
7 participantes

    Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Joe. Qui maio 30, 2013 8:38 pm

    Acho que meu nome é problema, só to fazendo isso no fórum.. (só pra descontrair).

    Aos moderadores relaxem, não é no geral, mais sim de 1 player que notei se tornar "Moderador".
    Óbvio que esse tópico sera a reclamação sobre o cargo dele.
    O Player que não irei citar nome, é uma pessoa gente fina e tranquila em certos pontos.
    Mas vamos aos pontos negativos, ele não joga AWP_GREY direito, tinha parado e ido pra OFC não o vejo nesse mapa, quando o vejo é em raras ocasiões. Vários posts e tópicos que faz são inúteis, a minha visão. Diz ter experiencia, mas em outra comunidade não fazia nada. (essa é boa).
    E simplesmente foi o cara que abandonou xingou e falou que nunca iria voltar pra grey ^^'

    Se alguém for comentar algo sobre o caso, que seja algo útil, não uma respostinha só pra ganhar rank no fórum.
    ZaopKun
    ZaopKun


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Localização : United Kingdom

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por ZaopKun Qui maio 30, 2013 8:41 pm

    Concordo e não concordo com você. Acho que os moderadores e administradores devem ter certa experiência, assim como unt, fallen, e spirity tem. Já em outro caso descordo, porque se deram o cargo à ele, é porque confiam no player, mas é uma situação confusa, como você mesmo disse.
    Magic !
    Magic !


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 24

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Magic ! Qui maio 30, 2013 9:04 pm

    Esse tal player sou eu ! eu sei pois eu nunca disse nada sobre a grey pois sempre estive nela sai para ofc pensando q ia me dar bem mais vi q era a msm bosta agr estou de boa jogo um pouco dos dois ! e sobre minha experiencia ja fui mod na cs2dot só sai da staff pois estava sem net ! e quero saber onde falei q nunca voltarei para awp ?
    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Joe. Qui maio 30, 2013 9:07 pm

    Esse post foi escrito e só será retirado quando fizer por onde, até lá não mudarei de opinião.
    Magic !
    Magic !


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 24

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Magic ! Qui maio 30, 2013 9:10 pm

    Estou com muitos projetos em mente ! arrumando parcerias quase fechando com all games ! esse é meu objetivo ajudar !
    ZaopKun
    ZaopKun


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Localização : United Kingdom

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por ZaopKun Qui maio 30, 2013 9:13 pm

    Magic ! escreveu:Estou com muitos projetos em mente ! arrumando parcerias quase fechando com all games ! esse é meu objetivo ajudar !

    Desculpe me meter. Não sendo mal-educado, mas isso não é um trabalho para os administradores? Moderadores geralmente só se preocupam com o fórum em si, e em questão de parcerias e negócios, é mais com o pessoal da administração.
    Magic !
    Magic !


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 24

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Magic ! Qui maio 30, 2013 9:14 pm

    eu pedi para me encarregar das parcerias !
    ZaopKun
    ZaopKun


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Localização : United Kingdom

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por ZaopKun Qui maio 30, 2013 9:17 pm

    Magic ! escreveu:eu pedi para me encarregar das parcerias !

    Ok, tá certo. Desculpe interromper então.
    Magic !
    Magic !


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 24

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Magic ! Qui maio 30, 2013 10:30 pm

    Na real acho q ele vei reclamar pq tbm quer mod ! pq eu nunca falei nada sobre a grey na vdd cresci na grey se falei mal foi dos hackers e estou aki novamente tentando ajudar !
    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por awkward1* Qui maio 30, 2013 11:28 pm

    é joe tmb estou achando meio dificil essa moderação ai .
    Nem irei entrar em detalhes .
    Más como você mesmo ja disse , o forum esta em construção sprt irá errar em algumas escolhas más errar é humano .
    então espero que ele começe a fazer as "Escolhas Certas" como por assim dizer .
    tanto para o forum ser mais organizado entre outras coisas .

    @OFF acho bastante legal você estar cuidando do forum , são dessas atitudes que ajudam cada vez + o forum . Wink
    hopper
    hopper
    Admin


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 33
    Localização : Espirito Santo

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por hopper Sex maio 31, 2013 8:47 am

    awkward1* escreveu:é joe tmb estou achando meio dificil essa moderação ai .
    Nem irei entrar em detalhes .
    Más como você mesmo ja disse , o forum esta em construção sprt irá errar em algumas escolhas más errar é humano .
    então espero que ele começe a fazer as "Escolhas Certas" como por assim dizer .
    tanto para o forum ser mais organizado entre outras coisas .

    @OFF acho bastante legal você estar cuidando do forum , são dessas atitudes que ajudam cada vez + o forum . Wink

    Bom galerinha acho muito legal isso você protegendo o fórum legal mesmo "show de bola !!!"
    Até agora dei poucos instruções aos moderadores,como o magic que irá ver parcerias interessantes entre games para nosso reconhecimento não só do fórum como o jogo CS2D,e isso é trabalho de moderador,moderador administrador trabalham em equipe para manter um comunidade saudável,não por simples cargo.

    OBS: Dia 31/05 Irei por todas as funções e deveres dos moderadores,para direciona-los para melhor entendimento;

    Atenciosamente, Administrador Geral.
    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Joe. Sex maio 31, 2013 9:49 am

    Magic, vamos lá então, como se tá falando que eu quero ser MOD. Eu não quero, estou fazendo por onde pra me tornar um dia, seja hoje ou daqui 1 mes 1 ano , mas minha parte estou fazendo e você faça a sua.
    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por awkward1* Sex maio 31, 2013 7:04 pm

    Correto Joe Sua parte ja foi feita , agora o sprt vai botar ordem nisso aqui então você ja fez o'que podia . Wink

    Então só aguarde manin . Wink
    SlipKnoT
    SlipKnoT


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/05/2013

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por SlipKnoT Dom Jun 02, 2013 4:44 am

    Certamente , quando eu fui Moderador da WORLD2D , minha responsabilidade era Moderar tópicos , contra flames , floods , dualpost . magic não esta fazendo nada de errado como um Jogador ele apenas está se interessando por coisas novas , não quer dizer que ele não vai esquecer no fórum . faz favor né... Há e alias sprt não é bobo , ele sabe quem ele coloca em cargos importantes Como um '' Moderador '' .
    rgt'
    rgt'


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 25/05/2013

    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por rgt' Dom Jun 02, 2013 10:26 am

    Cara , desculpa mas não tem nada que reclamar os moderadores são bons.

    Conteúdo patrocinado


    Problema, denovo.     Moderação "Confusa" Empty Re: Problema, denovo. Moderação "Confusa"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:48 pm