Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Awp_maps.


+2
ZaopKun
TRZ
6 participantes

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    TRZ
    TRZ


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Idade : 26
    Localização : Limeira-SP

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por TRZ Sex maio 31, 2013 5:08 pm

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d 176583418ffbd3e3764596acef1019136977c2f2

    Olá, como alguns devem saber, a de_cs2d foi por agua abaixo, mas todos sabem que a de_cs2d tambem foi um mapa extremamente jogado no brasil, talvez ate mais que a propria awp_grey em seus bons tempos [2010-2012], e para quem vivenciou esses tempos, como eu, é inaceitavel o fato de ter simplesmente 'falido', e como venho acompanhando o de_cs2d desde então, pretendo voltar com tudo com a antiga e super-ativa comunidade WORLD2D .. mas infelizmente o pessoal que éra ativo na de_cs2d, pararam de jogar, ou estão logando muito pouco, pois são pessoas mais velhas e maturas, então precisarei de qualquer tipo de ajuda possível, peço aqui para que se registrem, e que se possivel, frequentem os servidores de_cs2d, que no momento são o servidor oficial da WORLD2D [WORLD2D [1] @ MUNDGAMES.NET] e o servidor oficial do meu clan, RESTRICTED [RESTRICTED @ MUNDGAMES.NET], o link do fórum esta abaixo, conto com a colaboração, e para os administradores, se tudo der certo, por minha parte, pretendo criar eventos e projetos interligando as comunidades mais para frentem, espero que gostem da ideia. obrigado

    Link: www.world2d.com.br
    ZaopKun
    ZaopKun


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Localização : United Kingdom

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por ZaopKun Sex maio 31, 2013 5:28 pm

    Ótima iniciativa, vivenciei pouco os tempos de de_cs2d, mas vivenciei, e eram ótimos. Tomara que este projeto dê certo. Tem todo meu apoio.
    Magic !
    Magic !


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 24

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por Magic ! Sex maio 31, 2013 6:00 pm

    Podemos fazer uma parceria não ?
    hopper
    hopper
    Admin


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 33
    Localização : Espirito Santo

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por hopper Sex maio 31, 2013 6:32 pm

    Magic ! escreveu:Podemos fazer uma parceria não ?
    Sim até comentei com ele para podermos fechar um parceria dupla entre com isso uma ajudando a outra de forma humilde e simplesmente honesta ! (:
    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por Joe. Sex maio 31, 2013 6:52 pm

    Ai sim hein, vamos aumentar o número de comunidades envolvidas, quem sabe até com os gringos não ?
    TRZ
    TRZ


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Idade : 26
    Localização : Limeira-SP

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por TRZ Sex maio 31, 2013 7:54 pm

    então magic, nesse caso, apenas vamos esperar nós crescer umpouco, ainda estamos reabrindo, planejando oque vamos fazer e talz, mas em breve tamo junto na atividade Wink
    drAynex
    drAynex


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/06/2013

    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por drAynex Dom Jun 02, 2013 7:04 am

    Estimados usuários , ...

    Sim seria uma boa iniciativa , mas provavelmente a comunindade deve estar "Meio Vazia" da World ... Vejo alguns server lotados e bons mas simplismente manifestação de hacker acontece toda hora e eu não tenho paciência pra ficar gravando hacker ...

    Acho que deveria ter uma mobilização de fazer um "Mix" todo dia essas coisas e atrair a clienta para aquele server também como se não fossem dizer "Porra , esse server ta falido bora não , gogo awp_grey"

    So quero alerta-los disso que não vai ser fácil mas tambem não vai ser difícil se me entendem né. Devemos criar toda uma arquitetura tentar deixar o Fórum bastante visitado e tals.

    Bom é isso so queria dar minha opinião


    Att , deAthsh0t

    Conteúdo patrocinado


    WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d Empty Re: WORLD2D.com.br - comunidade de_cs2d

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:13 pm