Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Awp_maps.


+4
BlackStar
Kenny_
lucaSWAT5
awkward1*
8 participantes

    [Dica] Como peskar .

    Votação

    isso foi um conteudo aceitavel ?

    [ 3 ]
    [Dica] Como peskar . I_vote_lcap23%[Dica] Como peskar . I_vote_rcap [23%] 
    [ 3 ]
    [Dica] Como peskar . I_vote_lcap23%[Dica] Como peskar . I_vote_rcap [23%] 
    [ 4 ]
    [Dica] Como peskar . I_vote_lcap31%[Dica] Como peskar . I_vote_rcap [31%] 
    [ 3 ]
    [Dica] Como peskar . I_vote_lcap23%[Dica] Como peskar . I_vote_rcap [23%] 

    Total de votos: 13
    Votação encerrada
    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    [Dica] Como peskar . Empty [Dica] Como peskar .

    Mensagem por awkward1* Dom maio 26, 2013 6:33 pm

    olá Hoje trousi uma dica com votação .

    A dica de hoje será pra quem quer peskar + .

    1º pra você peskar voc tem que depender de sua posição e de seus colegas .

    2º Você terá que usar o radar (o verdinho é claro) para ver onde seus colegas estão .

    3º o uso da tecla TAB é essencial para você ver qntos inimigos a em pé . (Por Exemplo: você vê que tem 3 inimigos vivos , e vc vê apenas 2 então dependendo de sua posição você pode arriscar um pesk).

    4º o pesk é uma ttc que requer sorte e bastante uso da inteligencia.

    5º E você pode usar o sound tmb . Wink

    Acho que é isso , poste sua dica neste topico tmb . xD


    @OFF desculpe-me se teve muitos erros de escrita pois estava com bastante dor de cabeça ... então não fiz aquele :O de topico .
    lucaSWAT5
    lucaSWAT5


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 26/05/2013
    Idade : 27
    Localização : Rj - Algum Lugar '-'

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por lucaSWAT5 Seg maio 27, 2013 5:10 am

    Muito intereçante , mais voce esqueceu de algo . Para peskar nao e presiso de sorte e apenas um poco de treino usando o radazinho do CS2D :/ ( e um poco de camper e.e' )
    Kenny_
    Kenny_


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 25/05/2013

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por Kenny_ Seg maio 27, 2013 6:24 pm

    Achei legal a sua ideia... eu estava realmente pensando em jogar em longa distancia... assim ficaria melhor... porque no awp_grey ngn curte ficar cara a cara gostei mesmo
    BlackStar
    BlackStar


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 26/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rio De Janeiro

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por BlackStar Seg maio 27, 2013 7:25 pm

    Com todo meu conhecimento em jogo tático, mas vc não ensinou nd, basicamente vc ensinou os princípios mas nao oq todos queremos saber, que é o pesk em si.
    unt
    unt


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por unt Seg maio 27, 2013 10:08 pm

    sim exato, os principios de um pesk são esses requisitos aí mesmo, eu aconselho a usar o "hud radar" redondo e não o quadrado. cada tipo de server tem seus mapas e cada tipo de mapa tem seus modos.
    Eu não sou um profissional no pesk, mais como moderador e jogador estou aqui pra ajudar os membros.. então vai umas dicas pra galera ^^/

    Construa sua Casa: Se utiliza muito o botão direito do mouse e o mesmo botão que aplica o zoom na awp(resultado=> em um mix de dano e fow você ja tem uma skill de zoom rápido)

    Mapas Oficiais(de_nuke, de_cpl_mill..): Com um bom tempo jogando oficial você domina o seu headphone e melhora sua pontaria, Porque melhora? em oficial voce precisa estar com sua mira em cima do boneco adversário e com um bom tempo jogando acaba virando um aim humano (resultado=> ouve som dos passos dos jogadores de awp_grey, seus tiros, carregamento, um defeito que teve em mim é que antigamente eu jogava girando, quando fui pra oficial e voltei pra awp_grey eu nao sabia mais rodar, então usei a tatica da mira em ofc, não é atoa que eu jogo mirado hoje em dia ^^)

    Capture the Flag(modo construção): ahh sim *u* vários e vários tiros de longe, é uma boa opção usar a awp nesse mapa, aqui você aprende a sincronizar o tiro adversário com seu delay, é um pouco dificil, Porque unt? aqui você precisa entrar no meio do tiro adversário e pesca-lo, perde hp mais tambem não deixa de pescar xD' (resultado=> na awp_grey voce sincroniza o delay com o delay adversário de longe.. voce passa raspando do tiro adversário mais também.. nao deixa de pescar xD')

    Eu queria botar imagens, mais infelizmente minha tecla de print não funciona, porém facilitaria.

    Agradecimentos: Moderador Adrenaline Awp

    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por awkward1* Seg maio 27, 2013 10:26 pm

    BlackStar escreveu:Com todo meu conhecimento em jogo tático, mas vc não ensinou nd, basicamente vc ensinou os princípios mas nao oq todos queremos saber, que é o pesk em si.

    é como eu disse meu amigo , eu não estava muito bem no suposto dia então não consegui fazer um bom topico , peso desculpas .
    e sim Black foi o basico porque mesmo que tivesse postado algo , como lugares onde atirar , isso tomaria muito meu tempo e poucos iriam intender por letras , não é facil de explicar como dar um pesk . então Dor + Explicação = merda '
    kkkk lamento mesmo não ter lhe ajudado .
    TRZ
    TRZ


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 27/05/2013
    Idade : 26
    Localização : Limeira-SP

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por TRZ Ter maio 28, 2013 12:32 am

    pra eu dar meus pesks, uso as mesmas tecnicas que você usa awk, mas uso uma que não esta mencionada, tipo, primeiro de tudo, o importante é o adversário atirar primeiro, para entrar no delay, então voce apenas fique parado, e espere o tiro do adversário, então você terá que saber (saber) para que lado ele irá fugir no delay, para isso pense em oque você faria, e assim você ja direciona sua mira para este lugar e BINGO, quase nunca falha ^^
    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por Joe. Ter maio 28, 2013 4:00 pm

    Desculpe awk, mas não acredito que esse tópico ajudou alguém a ter um minimo de ideia de como peskar, quem sabe você consiga se aprofundar no assunto e melhorar o tutorial, porque todo mundo adora quando peska alguém:D

    Há também erros de português, se puder concertar '-'
    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por awkward1* Ter maio 28, 2013 7:50 pm

    joe eu deixei claro que estava mal no dia que fiz o topico

    @OFF desculpe-me se teve muitos erros de escrita pois estava com bastante dor de cabeça ... então não fiz aquele :O de topico .
    Gui :D
    Gui :D


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Localização : Minas Geraiis '

    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por Gui :D Qua maio 29, 2013 7:54 pm

    O Melhor q tem é o sound alto aeuheuaehuuha

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Como peskar . Empty Re: [Dica] Como peskar .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:36 pm