Mais mesmo que a ideia do cheat guard fracassasse... o DC teria screenshot de todos os jogadores cujo o xiter foi ligado dae e so pegar e banir... nao e dificl...
Será uma "praga" de todos os jogos, principalmente de guerra, armas, explosões, o que cativa o consumidor de games até o momento. Só podemos contar com a sorte, da Unreal acabar de vez com esses hackers, banir name, usgn, id...
Kenny_ escreveu:Mais mesmo que a ideia do cheat guard fracassasse... o DC teria screenshot de todos os jogadores cujo o xiter foi ligado dae e so pegar e banir... nao e dificl...
nossa vc acha que ele tem clones para tar em todos o sv pra ver qem esta usando hack ? Eu acreedito que a maneira mais facil de "acha" um hack é um sistema diferente mais que pode ser muito bem usado , ja vi em alguns games .
um sistema do tipo que por exemplo , incapaz de ir pra desktop , qualquer programa aberto seja feito uma escaneada rapida "para averiguar se a um virus ou hack" e se houver que seja banido automaticamente más para que esse sistema funcione é preciso de um "Login" como o do CG .