Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Awp_maps.


4 participantes

    Apenas uma ideia.

    Joe.
    Joe.


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Localização : Espirito Santo

    Apenas uma ideia. Empty Apenas uma ideia.

    Mensagem por Joe. Sáb maio 25, 2013 10:59 pm

    Vemos que na maioria dos jogos existe um "anti-hacker" o que é muito eficiente, pois no 1.6 e no Artic Combat se vejo, são poucos hackers. O DC deveria tomar uma providência, ou até nos mesmos? Porque não criar um programa anti-hacker, ... Existia o Cheat Guard, mais como não investiram bem nele faliu. Porque em vez da gente esperar o DC fazer algo, nós ajudássemos e mostrar-lhe o quão eficiente é a comunidade de awp_grey.
    Minha opinião seria pelo menos um projeto de um anti-hacker que envolveria o e-mail , a USGN do player.

    Porque tá na cara que quem usa hacker é aquele que não sabe jogar.

    Gostaram ? Postem suas ideias sobre o assunto. ^^'
    HollowKurosaki
    HollowKurosaki


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : AwpLandia

    Apenas uma ideia. Empty Re: Apenas uma ideia.

    Mensagem por HollowKurosaki Sáb maio 25, 2013 11:04 pm

    Eu acho o mesmo. Fazer um anti-hack é muito fácil.
    É apenas o DC colocar uma função que o Administrador possa ver o que o jogador está apertando, assim se estiver apertando espaço ou outra tecla, iria dar para saber se é hack ou não. Simples assim...
    monstercat
    monstercat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 74

    Apenas uma ideia. Empty Re: Apenas uma ideia.

    Mensagem por monstercat Sáb maio 25, 2013 11:20 pm

    HollowKurosaki escreveu:Eu acho o mesmo. Fazer um anti-hack é muito fácil.
    É apenas o DC colocar uma função que o Administrador possa ver o que o jogador está apertando, assim se estiver apertando espaço ou outra tecla, iria dar para saber se é hack ou não. Simples assim...
    Pra mim é ineficiente, aim's hoje em dia nem precisa de espaço, e muita gente iria pressionar espaço acidentalmente e levaria ban.
    awkward1*
    awkward1*


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Rio grande do sul

    Apenas uma ideia. Empty Re: Apenas uma ideia.

    Mensagem por awkward1* Dom maio 26, 2013 11:22 am

    monstercat escreveu:
    HollowKurosaki escreveu:Eu acho o mesmo. Fazer um anti-hack é muito fácil.
    É apenas o DC colocar uma função que o Administrador possa ver o que o jogador está apertando, assim se estiver apertando espaço ou outra tecla, iria dar para saber se é hack ou não. Simples assim...
    Pra mim é ineficiente, aim's hoje em dia nem precisa de espaço, e muita gente iria pressionar espaço acidentalmente e levaria ban.

    Né...

    Conteúdo patrocinado


    Apenas uma ideia. Empty Re: Apenas uma ideia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:11 am